Bumbum durinho sem academia!!♥

Bumbum durinho sem academia?

Aprenda um exercício caseiro para deixar o seu bumbum durinho e sem celulite!!

Agachamento Simples

 

O sonho de muitas mulheres é conseguir o tão sonhado bumbum durinho e sempre no lugar, não é mesmo? O exercício que proporciona resultados incríveis e pode ser feito em casa é o famoso agachamento. Além de turbinar o bumbum, o agachamento também ajuda a deixar as coxas bem firmes.

Para que serve?

 

O agachamento é um exercício fundamental para trabalhar glúteos e pernas. Ele é feito nas academias, recomendado por personal e treinadores. Mas se você quiser, não precisa nem sair de casa para fazê-lo, já que o agachamento não requer equipamentos especiais.

Quando feito de maneira correta, o agachamento ativa os músculos das pernas, turbinando-os. O movimento realizado durante o exercício trabalha todo o conjunto de músculos dos membros inferiores, fortalecendo-os e ainda trabalhando o seu equilíbrio.

Além disso, o agachamento também é ótimo para perder calorias, já que ele coloca grande parte de seus músculos para funcionar, produzindo muito mais força do que outros exercícios de musculação.

De quebra, além de deixar o bumbum e coxas durinhas, o agachamento é ótimo para ativar os músculos do abdômen, o que proporciona maior definição nessa região. Se você quer aproveitar todos esses benefícios em apenas um exercício, veja como fazer o agachamento corretamente.

Como fazer agachamento agachamento simples (Essa é a forma tradicional e mais simples do exercício)

 

Em pé, abra as pernas até a largura do ombro e apoie seus pés por completo no chão. Você não deve tirá-los do chão. Na hora de agachar, dobre os joelhos deixando o quadril inteiro para baixo e empurrando-o para baixo.

Para facilitar, imagine que você vá sentar em uma cadeira. É importante que você esteja sempre com as costas eretas, caso contrário poderá machucar a coluna e não terá nenhum dos benefícios citados.

Feito o agachamento, você deve esticar as pernas até ficar em pé: sempre mantendo o bumbum para trás e as costas retas.

Repita 4 séries de 15. (veja como fazer na imagem abaixo)

top bumbum

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 4,80 out of 5)

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *